Dois são Presos e uma Adolescente é Apreendida por Tráfico e Associação

Os suspeitos foram apresentados no Plantão Policial
 de Catanduva
Dois homens de 39 e 22 anos foram presos e uma adolescente de 16 anos foi apreendida, acusados de tráfico de entorpecentes e associação para o tráfico / ato infracional, na noite de sábado (05), em Catiguá.

Segundo o boletim de ocorrência, por volta das 21 horas, policiais militares realizavam patrulhamento pelo bairro Gabriel Hernandes, quando se depararam com um veículo GM/Celta, preto, com placas de Uchoa, ocupado por dois rapazes e uma adolescente.

Ao perceber a presença da viatura, o condutor do carro saiu em alta velocidade, acessou a rodovia Washington Luís (SP-310) no sentido de São José do Rio Preto, sendo perseguido pelos policiais.

Na altura do km 399, nas proximidades do pedágio de Catiguá, o carro suspeito foi abordado. No interior do veículo foram apreendidos dois aparelhos celulares, 82 pinos de crack, três de cocaína e a quantia de R$ 71. Ao serem questionados, os suspeitos confessaram que adquiriram as drogas em Catanduva para serem revendidas em Uchoa.

No Plantão Policial de Catanduva, os dois jovens foram autuados em flagrante por tráfico de entorpecentes e associação para o tráfico, sendo recolhidos na cadeia. Já a adolescente permaneceu à disposição da Vara da Infância e Juventude.

Por Marcelo Ono

Foto: Arquivo / Alta Tensão

ATENÇÃO: NÃO autorizamos a cópia ou reprodução da notícia, sem a prévia autorização da direção do Alta Tensão. Obrigado.

Compartilhe no Google Plus

    Blogger Comment
    Facebook Comment