Dois Moradores de Santa Adélia são Presos por Furto de Veículo

O caso foi apresentado no Plantão Policial de Catanduva 
Dois jovens, ambos de 18 anos foram presos em flagrante, acusados de furto de veículo e resistência, na madrugada de domingo (13), em Santa Adélia.

Segundo o boletim de ocorrência, por volta das 4h30, após o furto do veículo VW/Polo que estava estacionado no pátio de um posto de combustível na avenida Joaquim de Abreu em Santa Adélia, policiais militares iniciaram diligências a fim de encontrar os criminosos e o carro.

Minutos depois, após o veículo ser avistado no município de Ariranha, policiais militares de ambas as cidades localizaram o carro ocupado por quatro pessoas e iniciaram uma perseguição.

No km 09 de uma rodovia vicinal em Ariranha, os suspeitos foram abordados. Naquele momento, dois ocupantes ofereceram resistência, mas foram detidos, enquanto que outro conseguiu fugir. Foi apurado que um quarto averiguado que estava no interior do carro, não havia participado do furto.

Durante a ação policial, o veículo furtado bateu em um ‘guard rail’ e caiu em uma vala. Posteriormente, no Plantão Policial de Catanduva, os dois rapazes foram autuados em flagrante por furto de veículo e resistência, sendo recolhidos na cadeia. Já o outro ocupante foi ouvido e liberado.

Por Marcelo Ono

Foto: Arquivo / Alta Tensão

ATENÇÃO: NÃO autorizamos a cópia ou reprodução da notícia, sem a prévia autorização da direção do Alta Tensão. Obrigado.

Compartilhe no Google Plus

    Blogger Comment
    Facebook Comment