![]() |
A arma e o dinheiro foram apreendidos com o suspeito |
Após registro do crime, agentes da delegacia do município imediatamente iniciaram as apurações e, após intenso e minucioso trabalho de investigação, os policiais reuniram indícios da participação do homem identificado e requisitaram a prisão temporária.
Com o mandado expedido pela Justiça, policiais civis de Borborema, Ibitinga e Pirajuí realizaram as diligências com apoio da Polícia Militar e Guarda Civil locais e localizaram o homem escondido em um rancho, às margens do Rio Tiete, na zona rural da cidade.
Foram realizadas buscas no imóvel com a autorização do proprietário, sendo encontrado uma arma de fogo do tipo garruchão, sem marca ou numeração aparentes, que estava guardada desmuniciada em cima do guarda roupa do quarto onde o capturado estava hospedado.
No interior de um barco de pesca que estava na área externa do rancho foi encontrado um estojo deflagrado de calibre 380. Em poder do capturado foram apreendidos R$ 1.175. Ele foi submetido a exame de corpo de delito cautelar e encaminhado à Cadeia Pública de Pirajuí.
Fonte: Assessoria de Imprensa e Comunicação da Secretaria da Segurança Pública
Por: Paula Vieira
Foto: Divulgação / Polícia Civil
ATENÇÃO: NÃO autorizamos a cópia ou reprodução da notícia, sem a prévia autorização da direção do Alta Tensão. Obrigado.
Blogger Comment
Facebook Comment