PM Prende Suspeito por Tentativa de Feminicídio em Palmares Paulista

O caso aconteceu na cidade de Palmares Paulista 
Um homem de 39 anos foi preso em flagrante acusado de tentativa de feminicídio e violência doméstica, na noite de sexta-feira (14), em Palmares Paulista.

Segundo o boletim de ocorrência, por volta das 21 horas, policiais militares do município localizaram o suspeito em sua residência, após ter agredido a namorada com golpes de faca, que atingiram um braço e o peito.

Na ocasião, após sofrer as lesões, a mulher de 65 anos conseguiu fugir para a rua, onde foi socorrida por moradores vizinhos, que a levaram até o pronto socorro da cidade. Em seguida, por sentir fortes dores no peito, a vítima foi transferida para o Hospital Padre Albino, em Catanduva.

No interior do imóvel os policiais encontraram a faca utilizada no crime. O acusado foi autuado em flagrante pelos crimes de tentativa de feminicídio e violência doméstica, sendo recolhido na cadeia, onde aguardará pelo posicionamento da Justiça.

Por Marcelo Ono

Foto: Divulgação

ATENÇÃO: NÃO autorizamos a cópia ou reprodução da notícia, sem a prévia autorização da direção do Alta Tensão. Obrigado.


Compartilhe no Google Plus

    Blogger Comment
    Facebook Comment