Perseguição Policial Termina em Prisão por Tráfico de Drogas em Catanduva

O averiguado foi levado para o Plantão Policial, onde
 permaneceu à disposição da Justiça 
Um rapaz de 26 anos foi preso em flagrante, acusado de tráfico de entorpecentes, na noite de quarta-feira (05), em Catanduva.

Segundo o boletim de ocorrência, por volta das 20 horas, policiais militares da equipe de Força Tática realizavam patrulhamento pela rua Macapá, onde despertou a atenção da equipe a atitude do condutor do veículo VW/Gol o qual arrancou em alta velocidade ao perceber a presença da viatura.

Os policiais iniciaram o acompanhamento ao veículo, tendo o condutor acessado a avenida Benedito Zancaner, em seguida rua Aracaju e ao passar pela rua Santo André teria arremessado uma sacola pela janela do carro.

Um dos policiais desembarcou da viatura para verificar o objeto, enquanto a equipe prosseguiu acompanhamento ao veículo, sendo abordado na rua 24 de Fevereiro.

Na ocasião, foi apreendida a quantia de R$ 686 e no interior da sacola dispensada foram encontrados dois pedaços de tijolos de maconha, com aproximadamente 500 gramas. Ao ser questionado, o suspeito confessou que possuía mais um pedaço de tijolo de maconha em sua residência, onde foi encontrada a droga em uma sacola na cozinha.

No Plantão Policial, após ser ouvido pelo delegado Pedro Luis de Senzi Carvalho, o jovem foi autuado por tráfico de entorpecentes, sendo recolhido na cadeia, onde aguardará pelo posicionamento da Justiça. Além das drogas, que totalizou cerca de 1 Kg de maconha, o dinheiro e o veículo também foram apreendidos.

Fonte: Polícia Civil / Seção de Comunicação Social do Trigésimo Batalhão da Polícia Militar do Interior

Por Marcelo Ono

Foto: Arquivo / Alta Tensão

ATENÇÃO: NÃO autorizamos a cópia ou reprodução da notícia, sem a prévia autorização da direção do Alta Tensão. Obrigado.

Compartilhe no Google Plus

    Blogger Comment
    Facebook Comment