Mulher Esconde Drogas nas Partes Íntimas e Acaba Presa pela PM

A acusada foi autuada em flagrante por tráfico de drogas 
Uma mulher de 29 anos foi presa em flagrante, acusada de tráfico de entorpecentes, na madrugada de sábado (08), em Catanduva.

Segundo o boletim de ocorrência, por volta das 00h30, policiais militares realizavam patrulhamento pelo bairro Solo Sagrado, quando receberam denúncia anônima informando que uma mulher estaria vendendo drogas na rua Guido Girol.

Com as características da suspeita, os policiais se deslocaram até o local, onde avistaram a averiguada, que ao perceber a presença da viatura tentou fugir, mas acabou detida. Com ela foram localizados 59 pinos de crack e a quantia de R$ 127.

Posteriormente, no Plantão Policial enquanto era elaborada a ocorrência, a acusada foi submetida a uma revista pessoal por uma policial civil, a qual encontrou mais sete pinos de crack escondidos em suas partes íntimas.

O delegado Gilberto Cezar Costa elaborou o auto de prisão em flagrante delito por tráfico de entorpecentes, sendo a mulher recolhida na cadeia feminina, onde aguardará pelo posicionamento da Justiça.

Por Marcelo Ono

Foto: Arquivo / Alta Tensão

Compartilhe no Google Plus

    Blogger Comment
    Facebook Comment