Mulher é Presa e Adolescente é Apreendida com Maconha e LSD

O caso foi apresentado no Plantão Policial de Catanduva 
Uma jovem de 20 anos foi presa e uma adolescente de 17 foi apreendida por tráfico de entorpecentes e associação para o tráfico / ato infracional, na noite de sexta-feira (21), em Catanduva.

Segundo o boletim de ocorrência, por volta das 18h45, policiais militares realizavam patrulhamento pelo bairro Jardim Imperial, quando foram informados por um morador, que uma residência localizada na rua Caraíbas estaria com grande movimentação de pessoas, possivelmente devido a venda de drogas.

Os policiais se deslocaram até o imóvel, onde avistaram uma mulher na frente da casa, que ao perceber a presença da viatura, tentou correr para o interior da residência, mas foi abordada na varanda. Uma adolescente que também estava no local foi abordada.

Durante a revista no imóvel foram apreendidos 36 pedaços de papel aparentemente LSD, oito invólucros de maconha e a quantia de R$ 90. Enquanto as averiguadas eram questionadas sobre a origem dos entorpecentes, o ocupante de uma motocicleta Honda / Biz parou na frente da residência e buzinou.

Ao perceber a movimentação de policiais no local, o motoqueiro tentou fugir, mas foi abordado. Com ele foram apreendidos 46 pedaços de papel também de LSD.

Todos os envolvidos foram levados para o Plantão Policial, onde a delegada Maria Cecília de Castro Côrrea Sanches elaborou o auto de prisão para a jovem de 20 anos e o auto de apreensão para a menor. A acusada foi recolhida na cadeia feminina e a adolescente permaneceu à disposição da Vara da Infância e Juventude.

Por outro lado, o suspeito foi ouvido e liberado, mas a sua motocicleta e seu aparelho celular foram apreendidos.

Por Marcelo Ono

Foto:  Arquivo / Alta Tensão

ATENÇÃO: NÃO autorizamos a cópia ou reprodução da notícia, sem a prévia autorização da direção do Alta Tensão. Obrigado.

Compartilhe no Google Plus

    Blogger Comment
    Facebook Comment