Morador de Palmares Paulista Morre em Acidente na Vicinal Antônio Ruete

As causas e responsabilidades do acidente serão apuradas
 pela Polícia Civil 
Um jovem de 26 anos, morador de Palmares Paulista morreu vítima de acidente de trânsito, na manhã de terça-feira (04), em Pindorama.

Segundo o boletim de ocorrência, por volta das 8h15, policiais militares compareceram no km 3 da rodovia vicinal Professor Antônio Ruete para atender um acidente de trânsito envolvendo um caminhão e um carro.

No local foi apurado preliminarmente que o motorista de 54 anos transitava com o caminhão Mercedes Benz/1718, branco, pela rodovia no sentido de Palmares Paulista a Pindorama. No sentido contrario trafegava a vítima conduzindo um veículo VW/Fox, prata. Por motivos a serem esclarecidos, o carro teria invadido a pista contraria e colidido frontalmente com o caminhão.

O condutor do VW/Fox não resistiu aos ferimentos e morreu no local. Já o motorista do caminhão foi socorrido e levado para o pronto socorro do município.

Posteriormente, na delegacia de Pindorama enquanto era registrada a ocorrência foi apurado que o veículo VW/Fox havia sido furtado na cidade de Palmares Paulista, na manhã de segunda-feira (03).

A Polícia Civil registrou os fatos como homicídio culposo na direção de veículo automotor e localização de veículo. As causas e responsabilidades do acidente serão apuradas pela Polícia Técnica. O furto do veículo será investigado pela Polícia Civil de Palmares Paulista.

Fonte: Polícia Civil de Pindorama e Palmares Paulista

Por Marcelo Ono

Foto: Divulgação / WhatsApp

ATENÇÃO: NÃO autorizamos a cópia ou reprodução da notícia, sem a prévia autorização da direção do Alta Tensão. Obrigado.

Compartilhe no Google Plus

    Blogger Comment
    Facebook Comment