Morador de Catanduva é Preso por Furto de Bicicleta em Ariranha

O suspeito foi apresentado no Plantão Policial de
 Catanduva 
Um homem de 34 anos, morador de Catanduva, foi preso em flagrante acusado de furtar uma bicicleta, na madrugada de domingo (02), em Ariranha.

Segundo o boletim de ocorrência, por volta da 1h15, a equipe da Polícia Militar foi chamada pela vítima de 33 anos, para comparecer no Conjunto Habitacional João Lazaro Colombo, onde foi verificado que um homem desconhecido teria invadido a residência e furtado uma bicicleta.

Os policiais iniciaram patrulhamento pelas imediações, quando no trevo da saída do município, no sentido de Catanduva, se depararam com um indivíduo ocupando uma bicicleta. Na abordagem, os policiais foram ameaçados pelo acusado, o qual foi detido e levado para o Plantão Policial de Catanduva.

Durante a elaboração da ocorrência foi verificado que o homem havia sido liberado do sistema prisional há menos de um mês. Assim, ele foi autuado em flagrante pelo crime de furto, sendo recolhido na cadeia. A bicicleta foi devolvida à proprietária.

Por Marcelo Ono

Foto: Arquivo / Alta Tensão

ATENÇÃO: NÃO autorizamos a cópia ou reprodução da notícia, sem a prévia autorização da direção do Alta Tensão. Obrigado.

Compartilhe no Google Plus

    Blogger Comment
    Facebook Comment