Ladrões Arrombam Fechaduras e Furtam Residências em Novo Horizonte

Os furtos ocorreram na cidade de Novo Horizonte 
Duas residências foram alvos de furtos nos bairros Alto da Vila Pati e Jardim Itapuã, na terça-feira (04), em Novo Horizonte.

Segundo as informações da polícia, em ambas as residências, os ladrões teriam usado o mesmo Modus Operandi, ou seja, arrombamento das fechaduras.

Na primeira residência o morador teria saído por volta das 6h30 e quanto retornou às 15h30, constatou que o miolo da porta havia sido retirado. Foi furtada uma bicicleta, três televisores, além de um notebook e jóias.

Na outra residência, os moradores teriam deixado o local por volta das 13h, retornando uma hora depois. Ao chegar ao imóvel, perceberam que a porta da cozinha estava sem o miolo da fechadura, notando a falta de uma caixa de som, um televisor, um celular e dinheiro.

A Polícia Militar foi acionada, realizou patrulhamento, mas nenhum suspeito foi capturado. Os casos foram registrados e serão investigados pela Polícia Civil.

Fonte: Tafre Notícias

Por Kall Rigamonti

Foto: Divulgação

ATENÇÃO: NÃO autorizamos a cópia ou reprodução da notícia, sem a prévia autorização da direção do Alta Tensão. Obrigado.

Compartilhe no Google Plus

    Blogger Comment
    Facebook Comment