Homem é Flagrado Vendendo Drogas para Usuário no Nova Catanduva

O acusado foi apresentado no Plantão Policial, onde
 permaneceu a disposição da Justiça 
Um homem de 33 anos foi preso em flagrante, acusado de tráfico de entorpecentes, na noite de domingo (23), em Catanduva.

Segundo o boletim de ocorrência, por volta das 20h45, policiais militares realizavam patrulhamento pelo bairro Nova Catanduva, quando na rua das Maças avistaram dois indivíduos, em atitudes suspeitas.

Na abordagem, os policiais apreenderam com um dos rapazes, três pinos de crack e um aparelho celular. Na ocasião, o averiguado informou que havia comprado a droga naquele momento para uso próprio.

Com o outro indivíduo foi apreendida a quantia de R$ 82 e um celular. Nas proximidades foram localizados 56 pinos de crack e 44 papelotes de maconha.

No Plantão Policial, o rapaz que havia comprado as drogas foi ouvido e liberado. Por outro lado, o outro suspeito foi autuado em flagrante por tráfico de entorpecentes, sendo recolhido na cadeia, onde aguardará pelo posicionamento da Justiça.

Por Marcelo Ono

Foto: Arquivo / Alta Tensão

ATENÇÃO: NÃO autorizamos a cópia ou reprodução da notícia, sem a prévia autorização da direção do Alta Tensão. Obrigado.

Compartilhe no Google Plus

    Blogger Comment
    Facebook Comment