Fuga de Veículo no Jardim Imperial Termina em Prisão em Elisiário

Os suspeitos foram levados para o Plantão Policial de
 Catanduva 
Três homens, de 22, 23 e 32 anos foram presos, acusados tráfico de entorpecentes e associação para o tráfico, na noite de quinta-feira (27), em Elisiário.

Segundo o boletim de ocorrência, por volta das 19h30, a equipe da Polícia Militar realizava patrulhamento pelo bairro Jardim Imperial em Catanduva, quando na rua Buriti avistou um veículo ocupado por três pessoas, em atitudes suspeitas.

Os policias deram sinal de parada, mas o condutor do carro suspeito não obedeceu e seguiu no sentido da rodovia Comendador Pedro Monteleone. Ao entrar na via, o passageiro que estava sentado no banco de trás do veículo teria dispensado algo pela janela.

Em seguida, o motorista seguiu em direção à cidade de Elisiário e quando transitava pela avenida Antônio Fernandes Moreno, o carro suspeito foi abordado. Na ocasião, foi apreendida com um dos ocupantes a quantia de R$ 850.

Outra equipe da Polícia Militar em patrulhamento pela rodovia localizou o objeto dispensado pelo passageiro do veículo. Ao verificar um saco plástico foram encontrados 40 pinos de crack.

No Plantão Policial de Catanduva, foi apurado que o motorista do veículo teria sido pago, para trazer os outros envolvidos para buscar drogas na cidade de Catanduva e levar para Urupês. A delegada Maria Cecília de Castro Côrrea Sanches elaborou o auto de prisão em flagrante por tráfico de entorpecentes e associação, sendo os três averiguados recolhidos na cadeia, onde aguardarão pelo posicionamento da Justiça.

Além das drogas e do dinheiro, o veículo também foi apreendido.

Por Marcelo Ono

Foto: Arquivo / Alta Tensão

ATENÇÃO: NÃO autorizamos a cópia ou reprodução da notícia, sem a prévia autorização da direção do Alta Tensão. Obrigado.

Compartilhe no Google Plus

    Blogger Comment
    Facebook Comment