Força Tática Apreende Adolescente com Drogas no Giuseppe Spina

O adolescente foi levado para o Plantão Policial 
Um adolescente de 17 anos foi apreendido por ato infracional / tráfico de entorpecentes, na tarde de domingo (16), em Catanduva.

Segundo o boletim de ocorrência, por volta das 15h15, policiais militares da equipe de Força Tática realizavam patrulhamento pelo bairro Giuseppe Spina, quando no cruzamento da rua Nelson Martinez com a avenida Cruzeiro do Sul, avistaram o menor em atitude suspeita.

Ao perceber que seria abordado, o infrator saiu correndo e dispensou na rua um saco plástico contendo 32 pinos de crack. Na abordagem, foram apreendidos com o menor mais 12 pinos de cocaína, sete papelotes de maconha e a quantia de R$ 425.

Durante a ação policial foi verificado que o adolescente guardava em uma casa desabitada mais 48 pinos de crack. Todo o material ilícito foi apreendido e o menor encaminhado para o Plantão Policial, onde permaneceu à disposição da Vara da Infância e Juventude.

Por Marcelo Ono

Foto: Arquivo / Alta Tensão

ATENÇÃO: NÃO autorizamos a cópia ou reprodução da notícia, sem a prévia autorização da direção do Alta Tensão. Obrigado.

Compartilhe no Google Plus

    Blogger Comment
    Facebook Comment