Ex-Companheiro Tenta Matar Jovem a Facadas em Catiguá

O crime ocorreu no bairro São Sebastião, na cidade
 de Catiguá  
Um rapaz de 25 anos foi preso, acusado de violência doméstica, descumprimento de medida protetiva, tentativa de feminicídio e lesão corporal, na manhã de sábado (29), em Catiguá.

Segundo o boletim de ocorrência, por volta das 11h30, policiais militares do município conseguiram prender o acusado no bairro São Sebastião, após tentar matar a ex-companheira de 20 anos com vários golpes de faca, além de agredir fisicamente a avó da vítima de 70 anos.

Os policiais apuraram ainda que o averiguado teria descumprido uma medida protetiva de urgência em favor das vítimas, por conta de outro boletim de ocorrência de ameaça registrado em data anterior.

O suspeito foi detido e levado para o pronto socorro do Hospital Padre Albino, em Catanduva, onde permaneceu internado sob escolta policial, devido aos ferimentos causados pela própria faca durante as agressões contra a vítima. A jovem também foi socorrida e levada para o hospital, onde permaneceu sob cuidados médicos, em estado grave.

O delegado Amauri Cesar Pelarin autuou o acusado em flagrante, que será levado para a cadeia, após ser liberado do atendimento médico.

Por Marcelo Ono

Foto: Divulgação

ATENÇÃO: NÃO autorizamos a cópia ou reprodução da notícia, sem a prévia autorização da direção do Alta Tensão. Obrigado.


Compartilhe no Google Plus

    Blogger Comment
    Facebook Comment