Em Menos de Quatro Dias Mulher é Presa Duas Vezes por Furto em Residência

Foi apreendido com a mulher uma corrente de ouro e um
 aparelho celular 
Uma mulher de 23 anos foi presa em flagrante, acusada de furtar duas residências, na noite de segunda-feira (10), em Pindorama.

Segundo o boletim de ocorrência, por volta das 19h45, a equipe da Polícia Militar do município foi chamada para comparecer na rua Aparecida Ferreira Lima, onde em contato com duas vítimas foi apurado que duas casas foram arrombadas e furtadas.

No momento da fuga, a acusada teria sido vista por vizinhos, sendo informada as características da suspeita.

Durante as diligências, os policiais se depararam com a averiguada nas proximidades dos imóveis furtados, sendo apreendido em sua posse uma corrente de ouro e um aparelho celular. Outros objetos furtados como um par de tênis, um controle remoto e uma peça de roupa não foram localizados.

A mulher foi encaminhada para o Plantão Policial de Catanduva, onde foi verificado que no último dia 6, ela já havia sido presa pelo mesmo crime, mas foi colocada em liberdade. A delegada Maria Cecília de Castro Corrêa Sanches elaborou o auto de prisão em flagrante delito pelo crime de furto em residência, sendo a acusada recolhida na cadeia feminina, onde aguardará pelo posicionamento da Justiça.

Relembre a Prisão do Dia 6
Os policiais militares conseguiram recuperar os objetos
 furtados 

Por volta das 22h30 do dia 6, policiais militares foram chamados para comparecerem em uma residência na rua Redorno Mauruto no residencial Helio Trida em Pindorama, onde foi apurado que a averiguada teria danificado uma janela de vidro e invadido o imóvel.

No local, foram subtraídos pacotes de cigarros, uma caixa de som e um aparelho celular.

Durante a ação da polícia, a suspeita foi surpreendida nas proximidades da casa, na posse dos objetos furtados. Na ocasião, a mulher foi presa e após audiência de custodia foi liberada.

Por Marcelo Ono

Fotos: Divulgação / Polícia Militar

ATENÇÃO: NÃO autorizamos a cópia ou reprodução da notícia, sem a prévia autorização da direção do Alta Tensão. Obrigado.



Compartilhe no Google Plus

    Blogger Comment
    Facebook Comment