Duas Pessoas Morrem Vítimas de Acidentes de Trânsito em Catanduva e Pindorama

As causas e responsabilidades dos acidentes serão
 apuradas pela Polícia Civil 
Um homem de 57 anos e outro de 70 morreram vítimas de acidentes de trânsito registrados na madrugada e manhã de quinta-feira (13), em Catanduva e Pindorama.

Segundo a Polícia Civil, o primeiro caso aconteceu às 2h20, no km 4 da estrada vicinal Primo Novelli.

No local foi apurado preliminarmente que o veículo VW/Santana, prata, ocupado pelo motorista de 28 anos e dois passageiros de 26 e 21 anos, transitava no sentido de Pindorama a Catanduva, quando por motivos a serem esclarecidos, o veículo Fiat/Uno, cinza, ocupado pelo condutor de 57 anos, que transitava no sentido oposto, colidiu frontalmente com o Santana.

Com o forte impacto, o condutor do Fiat/Uno não resistiu aos ferimentos e morreu no local. As três vítimas foram socorridas pela Unidade de Resgate do Corpo de Bombeiros e pelo SAMU, sendo duas levadas para o Hospital Padre Albino e outra para o Hospital São Domingos.

Às 7h30, um homem de 70 anos, morador do Distrito de Vila Roberto morreu no anel viário localizado na vicinal que liga as cidade de Pindorama e Itajobi.

De acordo com as informações, no momento do acidente, a vítima conduzia uma bicicleta motorizada e atravessava o anel viário pela estrada do Barro Preto, no sentido de Vila Roberto a área rural. Por outro lado, um caminhão bitrem transitava no sentido Itajobi a Pindorama, quando se deparou com a bicicleta, não tendo tempo para desviar. Com a batida, o idoso não resistiu aos ferimentos e morreu.

Os acidentes foram registrados como homicídio culposo na direção de veiculo automotor e lesão corporal culposa na direção de veiculo. As causas e responsabilidades serão apuradas pela Polícia Civil.

Fonte: Polícia Civil de Catanduva e Pindorama

Por Marcelo Ono

Foto: Divulgação / Polícia Civil

ATENÇÃO: NÃO autorizamos a cópia ou reprodução da notícia, sem a prévia autorização da direção do Alta Tensão. Obrigado.

Compartilhe no Google Plus

    Blogger Comment
    Facebook Comment