O suspeito foi detido na zona leste da Capital |
Após registros dos fatos, agentes da Delegacia de Investigações Gerais (DIG) do município imediatamente iniciaram as apurações, com apoio de equipes da 5ª Delegacia de Polícia de Investigações sobre Furtos e Roubos a Bancos, do Departamento Estadual de Investigações Criminais (Deic).
A partir levantamentos de inteligência e análise de materiais apreendidos com os primeiros capturados, mais um suspeito foi identificado. Com informações levantadas sobre a possível localização do rapaz, as equipes diligenciaram até o bairro Sapopemba, na zona leste de São Paulo, e o encontraram.
Durante buscas em sua casa, foram localizados R$ 21.176, sendo que ao menos quatro notas apresentavam sinais de chamuscamento. No celular do acusado foi encontrado um mapa do deslocamento até Botucatu, indicando o vínculo com a cidade. O dinheiro e o aparelho foram periciados.
Cinco presos
Após minucioso trabalho de investigação, no último domingo (2), policiais da DIG prenderam em flagrante quatro mulheres e um homem, suspeitos de prestarem apoio médico aos autores do roubo. Eles foram encontrados na Rodovia Presidente Castelo Branco, em Itatinga, e indiciados por associação criminosa.
Com o grupo foram apreendidos materiais para cuidados médicos, roupas, lanternas, botas e uma porção de cocaína. Na ocasião, o Poder Judiciário converteu a prisão dos cinco suspeitos em preventiva. A Polícia Civil prossegue com as diligências para identificação e captura de todos os demais envolvidos no crime.
Fonte: Secretaria de Segurança Pública
Por Paula Vieira
Foto: Divulgação / Band Uol
ATENÇÃO: NÃO autorizamos a cópia ou reprodução da notícia, sem a prévia autorização da direção do Alta Tensão. Obrigado.
Blogger Comment
Facebook Comment