Corpo de Homem é Encontrado Próximo da Avenida Theodoro Rosa Filho

O caso foi registrado no Plantão Policial e será investigado
 pela Polícia Civil 
O corpo de um homem de 46 anos, morador do bairro Bom Pastor, foi encontrado na manhã de segunda-feira (24), em uma mata nas proximidades da avenida Theodoro Rosa Filho, em Catanduva.

Segundo a Polícia Civil, pela manhã uma testemunha caminhava pelo local, quando foi informada por um homem que segurava um cavalo, que ali havia o corpo de uma pessoa, já sem vida.

Com a chegada da Polícia Militar, foi encontrada próximo do corpo, uma carteira contendo os documentos pessoais da vítima. O policial se dirigiu até a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) com o documento e verificou que no último dia 12, o homem havia passado por atendimento médico, não sendo mais visto por familiares e amigos.

O corpo do homem foi levado para o Instituto Médico Legal (IML) para passar por exame necroscópico e posteriormente ser liberado para os familiares. O caso será investigado pela Polícia Civil.

Por Marcelo Ono

Foto: Arquivo / Alta Tensão

ATENÇÃO: NÃO autorizamos a cópia ou reprodução da notícia, sem a prévia autorização da direção do Alta Tensão. Obrigado.

Compartilhe no Google Plus

    Blogger Comment
    Facebook Comment