Polícia Militar Prende Acusado de Tentativa de Assalto no São Francisco

O suspeito foi levado para o Plantão Policial, onde foi
 reconhecido pela vítima 
Um homem de 34 anos foi preso pela Polícia Militar acusado de tentativa de roubo em estabelecimento comercial, na noite de sábado (04), em Catanduva.

Segundo o boletim de ocorrência, por volta das 23h40, a vítima estava trabalhando em seu estabelecimento comercial no bairro São Francisco, quando o averiguado, mediante grave ameaça, invadiu o local e anunciou o assalto.

Na ocasião, o comerciante reagiu e desferiu um soco no indivíduo, que saiu correndo sem nada roubar. Com a chegada da Polícia Militar, a equipe levantou as características do criminoso e iniciou diligências pelas imediações.

Após algum tempo, os policiais se depararam com o suspeito, o qual foi imediatamente abordado. Durante os questionamentos, o ladrão afirmou que havia feito apenas uma brincadeira com o comerciante, dizendo que iria assalta-lo.

No Plantão Policial, após ser reconhecido pela vítima, o acusado foi autuado em flagrante por tentativa de roubo, sendo recolhido na cadeia, onde aguardará pelo posicionamento da Justiça.

Por Marcelo Ono

Foto: Arquivo / Alta Tensão

ATENÇÃO: NÃO autorizamos a cópia ou reprodução da notícia, sem a prévia autorização da direção do Alta Tensão. Obrigado.


Compartilhe no Google Plus

    Blogger Comment
    Facebook Comment