Polícia Militar Apreende Mais de Meia Tonelada de Maconha em Olímpia

Todo o material foi apreendido e as drogas encaminhadas
 à perícia 
A Polícia Militar prendeu um homem, de 54 anos, que mantinha mais de meia tonelada de maconha em uma chácara, na cidade de Olímpia. O flagrante aconteceu na manhã de quinta-feira (16).

Uma equipe do 33º Batalhão de Polícia Militar do Interior (BPM/I) realizava operação, quando suspeitou de um indivíduo visto na porta de um terreno, na vicinal Natal Breda. O homem demonstrou muito nervosismo e, questionado sobre a existência de algo ilícito no local, simulou um mal súbito.

Diante disto, os PMs entraram na chácara e flagraram pessoas correndo para os fundos, conseguindo fugir em meio a um canavial.

Em buscas pelo imóvel, os policiais localizaram e apreenderam 739 tabletes de maconha, que somaram 584,9 quilos, sendo partes encontradas em dois veículos que estavam no local.

Também foram recolhidas 96,4 quilos de outras substâncias, prensas, peneiras, balança de precisão, 27 fitas adesivas, 13 rolos de plástico filme, 57 papeis diversos, um caderno com anotações, três facas, um celular, bem como R$ 88 e 10 dólares.

O homem confessou ser responsável pelo entorpecente e materiais encontrados, sendo preso em flagrante. No local também foram encontrados documentos de identidade de outras cinco pessoas que seguem sendo investigadas. Todo o material foi apreendido, assim como os veículos, e as drogas encaminhadas à perícia.

O caso foi registrado como tráfico de entorpecentes e associação ao tráfico. O indiciado foi encaminhado à Cadeia, onde permaneceu à disposição da Justiça.

Fonte: Secretaria de Segurança Pública

Por Nathalia Pagliarini

Foto: Divulgação / Polícia Militar

ATENÇÃO: NÃO autorizamos a cópia ou reprodução da notícia, sem a prévia autorização da direção do Alta Tensão. Obrigado.

Compartilhe no Google Plus

    Blogger Comment
    Facebook Comment