Polícia Civil Identifica Autores de Roubos Contra Agências dos Correios

A Policia Civil continua investigando os fatos 
Dois homens foram identificados como autores de diversos assaltos ocorridos contra agências dos Correios em várias cidades da região. As investigações foram finalizadas pela Polícia Civil entre os dias 13 e 15 de Julho.

Segundo o Delegado de Paraíso e Assistente da Delegacia de Investigações Gerais (DIG) de Catanduva, Marcelo Augusto Díspore, após intensa troca de informações com diversas unidades da Polícia Civil do Estado de São Paulo, policiais civis da cidade de Potirendaba, com cooperação de policiais civis de Paraíso e Santa Adélia, identificaram os autores de vários roubos ocorridos contra agências dos Correios em diversas cidades da região, dentre elas: Paraíso, Embaúba, Guapiaçu, Santa Adélia e Ariranha.

Os autores foram identificados e as informações repassadas para a Polícia Federal de São José do Rio Preto. A Polícia Civil continua investigando os fatos.

“Estamos satisfeitos com os esclarecimentos e por ter colaborado com os nossos companheiros da Polícia Federal. Mais uma vez, a Polícia Civil mostra que o trabalho em união, traz resultados positivos para toda a comunidade”, comenta o delegado.

Por Marcelo Ono

Foto: Arquivo / Alta Tensão

ATENÇÃO: NÃO autorizamos a cópia ou reprodução da notícia, sem a prévia autorização da direção do Alta Tensão. Obrigado.

Compartilhe no Google Plus

    Blogger Comment
    Facebook Comment