PM Detém Três por Roubo de Máquinas Agrícolas na Região

Um trator subtraído há duas semanas foi recuperado 
A Polícia Militar prendeu, ao longo desta quinta-feira (30), três integrantes de uma quadrilha responsável pelos roubos de máquinas agrícolas na região de São José do Rio Preto. Durante a ação, foi recuperado um trator roubado de uma empresa em Fernandópolis.

As atividades de campo contaram com o empenho de equipes do 4º Batalhão de Policiamento Ambiental (BPAmb), do 52º Batalhão de Polícia Militar do Interior (BPM/I), do 9º Batalhão de Ações Especiais de Polícia (Baep) e do Comando de Aviação da Polícia Militar (CAvPM).

Durante as diligências, os policiais conseguiram recuperar um trator roubado, há cerca de duas semanas, de uma empresa de locação de maquinários de Fernandópolis. O flagrante foi realizado em uma área rural entre os municípios de Nipoã e José Bonifácio.

O veículo havia sido subtraído em Nipoã e já estava pronto para ser levado pela quadrilha para o nordeste. Três homens foram presos durante a ação e as diligências prosseguem para a captura de pelo menos mais um criminoso identificado.

Fonte: Secretaria de Segurança Pública (SSP)

Por Paula Vieira, com informações da Polícia Militar

Foto: Divulgação / Polícia Militar

ATENÇÃO: NÃO autorizamos a cópia ou reprodução da notícia, sem a prévia autorização da direção do Alta Tensão. Obrigado.


Compartilhe no Google Plus

    Blogger Comment
    Facebook Comment