Operação Yrupi da Polícia Civil de Paraíso Prende Quatro Suspeitos e Apreende Armas

Todas as armas foram apreendidas e levadas para a
 Delegacia de Polícia de Paraíso 
Uma operação denominada Yrupi iniciada na quinta-feira (16) e concluída na tarde de sexta-feira (17), pelos policiais civis de Paraíso desmantelaram uma organização criminosa localizada na cidade de Franca.

Segundo o delegado responsável pela Delegacia de Paraíso, Marcelo Augusto Díspore, a quadrilha era especializada em roubos e furtos em áreas rurais e estava sendo monitorada pelos policiais civis de Paraíso.

A operação Yrupi contou com 12 policiais civis da Delegacia Seccional de Polícia de Catanduva e teve apoio dos policiais civis da Delegacia de Investigações Gerais (DIG) e do Grupo de Operações Especiais (GOE) da cidade de Franca.

A ação policial terminou na prisão temporária de quatro indivíduos e a apreensão de três armas longas, um revólver, uma pistola 9mm, munições de diversos calibres, simulacros, partes de armas de fogo bem como diversos outros objetos, inclusive de alto valor, todos recuperados nesta operação.

“Quero agradecer o excelente trabalho dos policiais civis de Paraíso e de todos aqueles que apoiaram a nossa operação. Depois de muito trabalho e investigação conseguimos desmantelar essa organização criminosa”, disse Díspore para a reportagem do Alta Tensão.

Por Marcelo Ono

Foto: Divulgação / Polícia Civil

ATENÇÃO: NÃO autorizamos a cópia ou reprodução da notícia, sem a prévia autorização da direção do Alta Tensão. Obrigado.

Compartilhe no Google Plus

    Blogger Comment
    Facebook Comment