Operação Divisas Integradas I Detém Mais de 350 Pessoas

A ação aconteceu entre os Estados de São Paulo e
 Minas Gerais 
As forças de segurança federais e estaduais de Minas Gerais e de São Paulo detiveram 351 pessoas durante a “Operação Divisas Integradas I”. Com início na manhã desta terça-feira (07) e término na noite de quarta-feira (08), a ação foi realizada nos limites entre os dois Estados - pelo eixo da Rodovia Fernão Dias.

As atividades foram deflagradas simultaneamente pelas equipes para cumprimento de mandados de prisão e de busca e apreensão, com o objetivo de combater o crime organizado e os ilícitos na região de divisa, em especial os realizados em estabelecimentos bancários e que envolvem o uso de materiais explosivos.

Ao todo, mais de 3 mil pessoas foram abordadas. Do total, 351 foram presas, sendo 45 adolescentes. Além disso, mais de 3 mil veículos e 54 estabelecimentos comerciais foram vistoriados. Também foram apreendidos mais de 147,4 quilos de drogas – entre cocaína e maconha, 17 celulares e mais de 4 mil outros objetos diversos, além de quase R$ 5,2 mil.

Fonte/Foto: Assessoria de Imprensa e Comunicação da Secretaria da Segurança Pública

ATENÇÃO: NÃO autorizamos a cópia ou reprodução da notícia, sem a prévia autorização da direção do Alta Tensão. Obrigado.


Compartilhe no Google Plus

    Blogger Comment
    Facebook Comment