Mulher Embriagada Causa Acidente de Trânsito e Vai Para a Cadeia

A averiguada foi levada para a cadeia, onde aguardará pelo
 posicionamento da Justiça 
Uma mulher de 42 anos foi presa em flagrante, acusada de embriaguez ao volante e dirigir sem habilitação, na manhã de domingo (12), em Catanduva.

Segundo o Plantão Policial, por volta das 11h50, policiais militares compareceram no bairro Bela Vista para atender uma ocorrência de acidente de trânsito sem vítima.

No local, os policiais apuraram que a averiguada transitava com um veículo Ford/Corcel II pela rua Colina, quando não respeitou o sinal de pare e bateu contra um veículo VW/Saveiro, que transitava pela rua Jundiaí.

Durante o atendimento da ocorrência, os policiais notaram que a motorista estava sob efeito de bebida alcoólica, fato comprovado pelo médico legista na delegacia, além de não ser habilitada para conduzir veículo.

A mulher foi autuada em flagrante, sendo arbitrada a fiança de R$ 1 mil, a qual não foi paga, sendo a condutora recolhida na cadeia feminina, onde aguardará pelo posicionamento da Justiça. O carro Ford/Corcel II foi apreendido administrativamente pela polícia militar.

Por Marcelo Ono

Foto: Arquivo / Alta Tensão

ATENÇÃO: NÃO autorizamos a cópia ou reprodução da notícia, sem a prévia autorização da direção do Alta Tensão. Obrigado.

Compartilhe no Google Plus

    Blogger Comment
    Facebook Comment