Moradora de Tabapuã é Presa no Bom Pastor por Tráfico de Drogas

A jovem foi levada para o Plantão Policial 
Uma jovem de 18 anos foi presa em flagrante, acusada de tráfico de entorpecentes, na noite de terça-feira (21), em Catanduva.

Segundo o boletim de ocorrência, por volta das 20 horas, policiais militares da equipe de Força Tática realizavam patrulhamento pelo bairro Bom Pastor, quando no cruzamento da rua Angra dos Reis com a avenida Guido Girol avistaram a garota, a qual fazia contato com o condutor de uma motocicleta de cor escura.

Ao se aproximarem, o motociclista fugiu, sendo a suspeita abordada. Durante os questionamentos sobre os fatos, a jovem confessou que estava praticando a traficância e apresentou um saquinho plástico com 40 pinos de crack, além da quantia de R$ 20.

Em seguida, alegou tinha vindo do município de Tabapuã por volta das 17 hs para vender drogas e que possuía mais entorpecentes escondidos em uma árvore na via pública, próximo ao local da abordagem. No local foram localizados mais 50 papelotes de maconha.

No Plantão Policial de Catanduva, a jovem foi autuada em flagrante por tráfico de entorpecentes, sendo recolhida na cadeia feminina, onde aguardará pelo posicionamento da Justiça.

Por Marcelo Ono

Foto: Arquivo / Alta Tensão

ATENÇÃO: NÃO autorizamos a cópia ou reprodução da notícia, sem a prévia autorização da direção do Alta Tensão. Obrigado.

Compartilhe no Google Plus

    Blogger Comment
    Facebook Comment