Morador de Novo Horizonte Morre Atropelado por Ônibus

O acidente acocnteceu na avenida Domingos Baraldo,
 em Novo Horizonte 
Um homem de 31 anos, morador de Novo Horizonte, morreu vítima de atropelamento na noite de terça-feira (28), na avenida Domingos Baraldo, próximo ao terminal rodoviário do município.

Segundo a polícia, um ônibus transitava no sentido do Jardim Manga Larga ao Jardim Diogo Castilho, quando próximo de uma ponte, por motivos a serem esclarecidos, atropelou a vítima. Ainda de acordo com as informações, o motorista do ônibus não teria percebido o acidente e seguiu o seu trajeto.

A vítima foi socorrida pela equipe do Corpo de Bombeiros sendo levada até o pronto-socorro, onde não resistiu aos ferimentos e morreu.

Posteriormente, após patrulhamento, policiais militares localizaram o ônibus e em conversa com o motorista, o mesmo afirmou não ter percebido o atropelamento. A ocorrência foi apresentada e registrada no Plantão Policial e as causas e responsabilidades do acidente serão apuradas pela Polícia Civil.

Fonte: Tafre Notícias / Talles Freitas

Foto: Divulgação

ATENÇÃO: NÃO autorizamos a cópia ou reprodução da notícia, sem a prévia autorização da direção do Alta Tensão. Obrigado.

Compartilhe no Google Plus

    Blogger Comment
    Facebook Comment