Jovem Acusado de Roubo em Taquaritinga é Preso com Drogas em Catanduva

O indivíduo foi levado para o Plantão Policial, onde
 permaneceu à disposição da Justiça 
Um rapaz de 20 anos foi preso em flagrante, acusado de tráfico de entorpecentes e por estar em situação de procurado da Justiça, na noite de terça-feira (14), em Catanduva.

Segundo o Plantão Policial, por volta das 20h10, policiais militares da equipe de Força Tática realizavam patrulhamento pelo bairro Solo Sagrado, quando no cruzamento das ruas Nicola Bocardi com Paulo Aprigio da Silva, avistaram o jovem, em atitude suspeita.

Na abordagem, os policiais apreenderam 30 pinos de crack e a quantia de R$ 12. Nas proximidades, no interior de um cano de saída de água foram localizados mais 68 pinos de crack, idênticos aos apreendidos com o rapaz.

Na ocasião, o averiguado confessou a venda dos entorpecentes, mas se identificou com um nome falso. No Plantão Policial, durante a elaboração da ocorrência, o acusado informou o seu  nome verdadeiro, sendo apurado que ele estava em situação de procurado da justiça por envolvimento em crime de roubo na cidade de Taquaritinga.

Por Marcelo Ono

Foto: Arquivo / Alta Tensão

ATENÇÃO: NÃO autorizamos a cópia ou reprodução da notícia, sem a prévia autorização da direção do Alta Tensão. Obrigado.

Compartilhe no Google Plus

    Blogger Comment
    Facebook Comment