Força Tática Apreende Tijolos de Maconha, Dinheiro e Veículos no Imperial

Todo o material foi apreendido e levado para o
 Plantão Policial
Dois jovens de 22 e 20 anos foram presos, acusados de tráfico de entorpecentes e associação para o tráfico, na noite de segunda-feira (06), em Catanduva.

Segundo o boletim de ocorrência, por volta das 20 horas, a equipe de Força Tática da Polícia Militar recebeu denúncia anônima informando que uma casa localizada na rua Ipojuca no bairro Jardim Imperial, estaria sendo utilizada para o embalo de drogas.

Os policiais se deslocaram até o imóvel onde surpreenderam os dois jovens embalando entorpecentes. No local foram apreendidos três tijolos e duas porções de maconha, além de uma balança de precisão, 20 mil pinos vazios, dois aparelhos celulares e a quantia de R$ 6.410. Na residência também foram apreendidos um veículo VW/Gol e duas motocicletas.

Em seguida, no Plantão Policial, os dois envolvidos foram autuados em flagrante por tráfico de entorpecentes e associação para o tráfico, sendo recolhidos na cadeia, onde aguardarão pelo posicionamento da Justiça.

Por Marcelo Ono

Foto: Divulgação / Polícia Militar

ATENÇÃO: NÃO autorizamos a cópia ou reprodução da notícia, sem a prévia autorização da direção do Alta Tensão. Obrigado.

Compartilhe no Google Plus

    Blogger Comment
    Facebook Comment