Suspeito de Abastecer Predinhos com Drogas é Preso no Gabriel Hernandes

O averiguado foi levado para o Plantão Policial, onde foi
 autuado em flagrante 
Um rapaz de 18 anos foi preso em flagrante, acusado de tráfico de entorpecentes, na tarde de domingo (07), em Catanduva.

Segundo o boletim de ocorrência, por volta das 14h30, policiais militares com informações anônimas de que uma pessoa estaria abastecendo de entorpecentes os “predinhos” do bairro Gabriel Hernandes, usando um veículo VW/Gol, prata, a equipe iniciou patrulhamento com vistas ao suspeito.

No bairro Nova Catanduva, os policiais se depararam com o averiguado na rua das Peras, mas ao perceber que seria abordado saiu com o veículo no sentido da rua Parati, onde foi detido.

Durante a ação policial foi apreendida a quantia de R$ 71 e 46 papelotes de maconha. Ao ser questionado, o rapaz confessou que estaria levando os entorpecentes para serem vendidos nas proximidades dos predinhos.

No Plantão Policial, o acusado foi autuado em flagrante, sendo recolhido na cadeia, onde aguardará pelo posicionamento da Justiça. O carro foi recolhido administrativamente.

Por Marcelo Ono

Foto: Arquivo / Alta Tensão

ATENÇÃO: NÃO autorizamos a cópia ou reprodução da notícia, sem a prévia autorização da direção do Alta Tensão. Obrigado.

Compartilhe no Google Plus

    Blogger Comment
    Facebook Comment