Rocam Prende Homem e Apreende Adolescente por Tráfico no Nova Catanduva

Os policiais da Rocam receberam denúncia de uma
 moradora do bairro Nova Catanduva  
Um homem de 37 anos foi preso e um adolescente de 16 foi apreendido por tráfico de entorpecentes / ato infracional, na noite de terça-feira (09), em Catanduva.

Segundo o boletim de ocorrência, por volta das 20 horas, policiais militares da equipe Rocam realizavam patrulhamento pelo bairro Nova Catanduva, quando uma moradora informou que dois indivíduos estariam vendendo drogas no cruzamento da avenida das Uvas com rua das Pinhas.

Os policiais se deslocaram até o local, onde surpreenderam a dupla suspeita. Na abordagem, foram apreendidos com o suspeito 12 pinos de cocaína, sete papelotes de maconha e um aparelho celular. Já com o menor foi encontrada a quantia de R$ 202.

Em seguida, próximo de uma árvore foi localizado um saco contendo mais 30 papelotes de maconha e 35 pinos de cocaína. No Plantão Policial, o homem foi preso em flagrante e o adolescente permaneceu à disposição da Vara da Infância e Juventude.

Por Marcelo Ono

Foto: Arquivo / Alta Tensão

ATENÇÃO: NÃO autorizamos a cópia ou reprodução da notícia, sem a prévia autorização da direção do Alta Tensão. Obrigado.

Compartilhe no Google Plus

    Blogger Comment
    Facebook Comment