PM Realiza a Escolta de Respiradores Para Catanduva e Rio Preto

Os aparelhos foram entregues em 20 municípios 
A Polícia Militar de São Paulo realizou nesta segunda-feira (15) a escolta de seis carretas que transportaram mais de 140 respiradores destinados a unidades de saúde.

Os aparelhos são um reforço importante no fortalecimento da rede hospitalar da Grande São Paulo e das regiões de São José dos Campos, Ribeirão Preto, Bauru, São José do Rio Preto e Piracicaba, no interior do Estado.

Na região foram encaminhados 10 respiradores para o Hospital de Base de São José do Rio Preto e cinco para o Hospital Padre Albino, em Catanduva, totalizando 15 aparelhos.

A escolta dos equipamentos foi realizada por equipes do 2º e 3º Batalhões de Policiamento de Choque (BPChq) para hospitais dos municípios de Ferraz de Vasconcelos, Arujá, Caçapava, Vargem Grande do Sul, Araraquara, São João da Boa Vista, Américo Brasiliense, Taquaritinga, Catanduva, São José do Rio Preto, São José do Rio Pardo, Mococa, Bragança Paulista, Pedreira, Paulinia, Indaiatuba, Sertãozinho, Monte Alto, São Carlos e Marília.

Fonte/Foto: Assessoria de Imprensa e Comunicação da Secretaria da Segurança Pública

ATENÇÃO: NÃO autorizamos a cópia ou reprodução da notícia, sem a prévia autorização da direção do Alta Tensão. Obrigado.

Compartilhe no Google Plus

    Blogger Comment
    Facebook Comment