Operação da Polícia Civil Prende Sete Pessoas em Santa Adélia

Com a ajuda da cadela Diana várias porções de drogas
 foram encontradas e apreendidas 
Policiais civis de Santa Adélia com o apoio de policiais civis de Pindorama, Ariranha e da Delegacia de Investigações Gerais (DIG) e Delegacia de Investigações sobre Entorpecentes (DISE) de Catanduva cumpriram quatro mandados de busca e apreensão e prenderam sete pessoas, cinco homens e duas mulheres, na sexta-feira (05), em Santa Adélia.

Segundo a Polícia Civil, com o objetivo de coibir o crime de tráfico de entorpecentes e cumprir os mandados no município, os policiais civis iniciaram a operação às 6 horas que se estendeu até às 19 horas.

Durante a ação policial, foram realizadas buscas em seis residências e em uma mata, próxima da linha férrea. Com a ajuda da cadela Diana foram encontrados e apreendidos o total de 45 papelotes e um tijolo de maconha, 46 pinos de cocaína, 39 de crack, além de material utilizado para embalar os entorpecentes e a quantia de R$ 1.015.

Os averiguados foram levados para a delegacia de Santa Adélia, onde o delegado Gilberto Cezar Costa encaminhou os acusados para a cadeia, onde permaneceram à disposição da Justiça. Ainda foi registrado um termo circunstanciado para uma adolescente e um homem foi ouvido e liberado.

Por Marcelo Ono

Foto: Divulgação / Polícia Civil

ATENÇÃO: NÃO autorizamos a cópia ou reprodução da notícia, sem a prévia autorização da direção do Alta Tensão. Obrigado.

Compartilhe no Google Plus

    Blogger Comment
    Facebook Comment