Nesse Momento, Catanduva Não Terá Nova Flexibilização da Quarentena

A Prefeitura solicita que os munícipes respeitem as regras 
A Prefeitura de Catanduva não realizará nova flexibilização da quarentena até que autorizado pelo Governo do Estado de São Paulo e/ou sanado o desabastecimento de medicamentos nos hospitais.

A reabertura de outros segmentos, como academias, salões de beleza, bares e restaurantes, foi abordada pela prefeita Marta do Espírito Santo, na tarde desta terça-feira, dia 16, em conferência virtual com representantes da Promotoria de Justiça de Catanduva.

O intuito foi estabelecer postura conjunta para os próximos passos no enfrentamento ao coronavírus. O entendimento foi que, para o atual momento, qualquer movimento de abertura envolve riscos legais e à saúde pública.

A reunião com os promotores foi compromisso firmado pela prefeita Marta com grupos que a procuraram nos últimos dias, como, por exemplo, os proprietários de academias de ginástica.

A Prefeitura solicita que os munícipes respeitem as regras de distanciamento social para possibilitar a rápida transição para a fase 3, cor amarela, do Plano São Paulo de retomada econômica.

Fonte: Comunicação Social / Prefeitura

Foto: Arquivo / Alta Tensão

ATENÇÃO: NÃO autorizamos a cópia ou reprodução da notícia, sem a prévia autorização da direção do Alta Tensão. Obrigado.


Compartilhe no Google Plus

    Blogger Comment
    Facebook Comment