GCM Vistoria Casa Abandonada e Encontra Drogas em Colchão

Todo o material ilícito foi apreendido e levado para o
 Plantão Policial 
A GCM flagrou movimentação por tráfico de drogas em ação no Bom Pastor, no final de semana. Durante averiguação em uma casa desabitada, os guardas localizaram 54 pinos contendo crack. A droga estava escondida em um colchão.

A equipe chegou ao local por indicação de uma mulher, de 36 anos, pega negociando droga com um homem, de 39 anos. Durante a abordagem, com ela foram apreendidos 34 pinos contendo crack, 43 pinos cheios de cocaína e R$ 74. Já o homem estava com um pino com droga.

Ao ser questionada, ela acabou revelando que usava um imóvel abandonado para fazer “programas”, condição que motivou a vistoria bem-sucedida.

Outro homem, de 42 anos, que estava na casa, alvo da ação, aguardando pela investigada, também foi revistado. Com ele foi encontrado um pino contendo droga.

O trio foi levado ao Plantão Policial. A mulher acabou detida por tráfico de drogas e permaneceu à disposição da Justiça. Os dois homens foram ouvidos e liberados. Eles vão responder a processo por porte de drogas.

Fonte: Comunicação Social / Prefeitura

Foto: Divulgação/GCM

ATENÇÃO: NÃO autorizamos a cópia ou reprodução da notícia, sem a prévia autorização da direção do Alta Tensão. Obrigado.

Compartilhe no Google Plus

    Blogger Comment
    Facebook Comment