GCM Surpreende Festa em Edícula no Jardim Monte Líbano

O caso foi registrado no Plantão Policial de Catanduva 
A equipe da Guarda Civil Municipal (GCM) surpreendeu várias pessoas aglomeradas em uma festa, na noite de sábado (20), em Catanduva.

Segundo o boletim de ocorrência, por volta das 23h40, os guardas civis e a equipe da vigilância sanitária realizavam fiscalização na cidade, no sentido de coibir eventos com aglomeração de pessoas, visando impedir a proliferação do coronavírus.

Durante os patrulhamentos, as equipes receberam uma denúncia anônima informando que em uma edícula localizada na rua México no bairro Jardim Monte Líbano estava acontecendo uma festa com grande número de pessoas.

Com a chegada da viatura no local, várias pessoas notaram a presença da fiscalização e começaram a fugir, restando um rapaz de 19 anos e dois adolescentes de 15 e 17 anos. Ao serem questionados, os três averiguados negaram ser responsáveis pelo evento, mas afirmaram que pagaram a entrada, para participar da festa.

No imóvel foram encontrados equipamentos de som e bebidas alcoólicas, mas nenhum responsável pelo evento foi localizado.

No Plantão Policial, após serem ouvidos o rapaz foi liberado e os dois adolescentes liberados para o Conselho Tutelar, que os encaminhou para seus responsáveis legais.

Por Marcelo Ono

Foto: Arquivo / Alta Tensão

ATENÇÃO: NÃO autorizamos a cópia ou reprodução da notícia, sem a prévia autorização da direção do Alta Tensão. Obrigado.


Compartilhe no Google Plus

    Blogger Comment
    Facebook Comment