Dois Motociclistas Morrem em Acidente de Trânsito na Região

Em um dos acidentes, o motociclista foi atropelado por uma
 carreta bitrem 
Um homem de 38 anos e outro de 25 morreram vítimas de acidentes de trânsito no domingo (31), em Olímpia e Sebastianópolis do Sul.

Segundo os boletins de ocorrências, no primeiro caso o motociclista transitava com a moto Honda/CBX Strada pela avenida Constitucionalista de 32 em Olímpia, no sentido centro-bairro, quando um ciclista de 21 anos, que trafegava pela mesma via no sentido contrário, teria feito uma conversão à esquerda, sendo surpreendido com a colisão.

Com o forte impacto da motocicleta com a bicicleta, o condutor da moto caiu e bateu a cabeça. Ele foi socorrido e levado para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA), onde não resistiu aos ferimentos e morreu. Já o ciclista foi socorrido com algumas lesões, permanecendo sob cuidados médicos.

Em Sebastianópolis do Sul, um motociclista de 25 anos morreu após ser atropelado por uma carreta bitrem em uma estrada de terra no bairro Vila Maria.

De acordo com a Polícia Militar, o rapaz seguia de moto pela estrada de terra que liga o bairro à usina de açúcar na qual ele trabalhava, quando foi atingido pelo veículo. A vítima era moradora de Floreal. As causas e responsabilidades dos acidentes serão apuradas pela Polícia Civil.

Por Marcelo Ono

Foto: Divulgação / G1

ATENÇÃO: NÃO autorizamos a cópia ou reprodução da notícia, sem a prévia autorização da direção do Alta Tensão. Obrigado.


Compartilhe no Google Plus

    Blogger Comment
    Facebook Comment