Corpo de Jovem Encontrado no Lago dos Ipês é Reconhecido pelo Pai

O corpo do rapaz foi reconhecido pelo pai no Instituto 
 Médico Legal (IML) 
Um homem de 48 anos reconheceu o corpo do jovem encontrado no Lago dos Ipês, na manhã de domingo (14). O reconhecimento aconteceu no período da noite.

Segundo a Polícia Civil, por volta das 21h40, o homem compareceu no Instituto Médico Legal (IML) e reconheceu o corpo de seu filho de 20 anos.

Durante o trabalho da polícia, foi apurado que a família é do Piauí e estavam na cidade de Gastão Vidigal trabalhando no corte de cana de açúcar. O jovem, por apresentar problemas de saúde, foi internado no Hospital Mahatma Gandhi em Catanduva e na última sexta-feira (12) passou mal e foi levado para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA), onde acabou fugindo, não tendo mais contato com o seu pai.

Relembre o Caso

Um homem foi encontrado morto no Lago dos Ipês, na manhã de domingo (14), em Catanduva. A principal suspeita da morte é afogamento.

Segundo o boletim de ocorrência, uma testemunha estava às margens do lago, quando avistou a vítima nadando no local, tendo ela mergulhado e retornado a superfície onde existe grande concentração de vegetação do tipo aguapé. Na ocasião, o homem mergulhou novamente e não conseguiu emergir em meio a vegetação, quando o seu corpo afundou e não retornou.

A testemunha acionou a equipe do Corpo de Bombeiros, que compareceu na lagoa localizada nas proximidades da rua Nhandeara no Parque Iracema,  onde após muita procura encontrou o cadáver.

Por Marcelo Ono

Foto: Divulgação

ATENÇÃO: NÃO autorizamos a cópia ou reprodução da notícia, sem a prévia autorização da direção do Alta Tensão. Obrigado.

Compartilhe no Google Plus

    Blogger Comment
    Facebook Comment