O corpo do rapaz foi reconhecido pelo pai no Instituto Médico Legal (IML) |
Segundo a Polícia Civil, por volta das 21h40, o homem compareceu no Instituto Médico Legal (IML) e reconheceu o corpo de seu filho de 20 anos.
Durante o trabalho da polícia, foi apurado que a família é do Piauí e estavam na cidade de Gastão Vidigal trabalhando no corte de cana de açúcar. O jovem, por apresentar problemas de saúde, foi internado no Hospital Mahatma Gandhi em Catanduva e na última sexta-feira (12) passou mal e foi levado para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA), onde acabou fugindo, não tendo mais contato com o seu pai.
Relembre o Caso
Um homem foi encontrado morto no Lago dos Ipês, na manhã de domingo (14), em Catanduva. A principal suspeita da morte é afogamento.
Segundo o boletim de ocorrência, uma testemunha estava às margens do lago, quando avistou a vítima nadando no local, tendo ela mergulhado e retornado a superfície onde existe grande concentração de vegetação do tipo aguapé. Na ocasião, o homem mergulhou novamente e não conseguiu emergir em meio a vegetação, quando o seu corpo afundou e não retornou.
A testemunha acionou a equipe do Corpo de Bombeiros, que compareceu na lagoa localizada nas proximidades da rua Nhandeara no Parque Iracema, onde após muita procura encontrou o cadáver.
Por Marcelo Ono
Foto: Divulgação
ATENÇÃO: NÃO autorizamos a cópia ou reprodução da notícia, sem a prévia autorização da direção do Alta Tensão. Obrigado.
Blogger Comment
Facebook Comment