Corpo de Homem sem Identificação é Encontrado no Lago dos Ipês

O corpo da vítima foi encontrado pelo Corpo de Bombeiros 
Um homem não identificado foi encontrado morto no Lago dos Ipês, na manhã de domingo (14), em Catanduva. A principal suspeita da morte é afogamento.

Segundo o boletim de ocorrência, uma testemunha estava às margens do lago, quando avistou a vítima nadando no local, tendo ela mergulhado e retornado a superfície onde existe grande concentração de vegetação do tipo aguapé.

Na ocasião, o homem mergulhou novamente e não conseguiu emergir em meio a vegetação, quando o seu corpo afundou e não retornou.

A testemunha acionou a equipe do Corpo de Bombeiros, que compareceu na lagoa localizada nas proximidades da rua Nhandeara no Parque Iracema,  onde após muita procura encontrou o cadáver.

O homem trajava apenas uma bermuda na cor escura e possuía tatuagens na mão e dedos esquerdos e também na perna direita. Ele não portava nenhum documento. O corpo foi levado para o Instituto Médico Legal (IML) para passar por exame necroscópico e aguardar por reconhecimento.

No Plantão Policial, o caso foi registrado como morte suspeita e será investigada pela Polícia Civil.

Por Marcelo Ono

Foto: Divulgação / WhatsApp

ATENÇÃO: NÃO autorizamos a cópia ou reprodução da notícia, sem a prévia autorização da direção do Alta Tensão. Obrigado.

Compartilhe no Google Plus

    Blogger Comment
    Facebook Comment