O delegado Amauri Cesar Pelarin registrou o caso como lesão corporal de natureza grave |
Segundo o Plantão Policial, policiais militares foram informados por uma funcionária do Hospital Padre Albino, que teria entrado no pronto atendimento três pacientes vítimas de facadas.
A equipe se deslocou até o hospital, onde foi apurado que dois jovens apresentavam ferimentos aparentemente leves, enquanto que outro havia sofrido ferimento mais grave, sendo submetido a procedimento cirúrgico.
Uma das vítimas disse para os policiais que durante uma festa aconteceu uma briga generalizada e que um dos rapazes tinha desferido golpes com um canivete. Durante o trabalho dos policiais foi apurado que o agressor seria morador da cidade de Itajobi, onde após diligências o mesmo foi encontrado.
Ao ser questionado, o averiguado confirmou que participou de uma festa com mais de 30 pessoas e que tinha utilizado um canivete para se defender de uma briga, onde teria sido agredido por outros seis rapazes, inclusive apresentava ferimentos no rosto e seu veículo teria sido danificado com chutes.
Os policiais compareceram em uma chácara, próximo ao acesso da rodovia vicinal José Fernandes a cerca de um quilômetro da rodovia Comendador Pedro Monteleone, onde foi localizado e apreendido o canivete usado nas agressões.
Na delegacia, o rapaz foi ouvido e liberado em seguida, devido às evidências de que teria agido em legítima defesa, sendo os fatos melhores apurados através de inquérito policial. O delegado Amauri Cesar Pelarin registrou o caso como lesão corporal de natureza grave, infração de medida sanitária preventiva e Dano.
Por Marcelo Ono
Foto: Arquivo / Alta Tensão
ATENÇÃO: NÃO autorizamos a cópia ou reprodução da notícia, sem a prévia autorização da direção do Alta Tensão. Obrigado.
Blogger Comment
Facebook Comment