ROMU Apreende Drogas no Interior de Veículo no Nova Catanduva

Os entorpecentes foram levados para o Plantão Policial 
A equipe da Ronda Ostensiva Municipal (ROMU) apreendeu 125 papelotes de maconha e um veículo VW/Gol, na noite de quarta-feira (27), no bairro Nova Catanduva, em Catanduva.

Segundo as informações, os guardas realizavam patrulhamento pelo bairro, quando avistaram o veículo ocupado por dois indivíduos. Ao perceberem que seriam abordados, os suspeitos abandonaram o veículo no cruzamento das ruas das Cerejas com Jabuticabas e fugiram a pé, adentrando em uma mata, não sendo possível capturar os averiguados.

Na mata foi encontrada uma ‘bucha’ contendo 25 papelotes de maconha. Em seguida, no interior do carro abandonado foram localizadas mais quatro ‘buchas’ idênticas a encontrada anteriormente.

Durante a ação dos guardas, chegou ao local uma pessoa dizendo que era o proprietário do veículo e que havia deixado naquele local pela manhã por estar apresentando problemas. No Plantão Policial, os entorpecentes e o veículo foram apreendidos.

Fonte: Comunicação Social / Prefeitura

Por Marcelo Ono

Foto: Divulgação / GCM

ATENÇÃO: NÃO autorizamos a cópia ou reprodução da notícia, sem a prévia autorização da direção do Alta Tensão. Obrigado.



Compartilhe no Google Plus

    Blogger Comment
    Facebook Comment