Policiais Civis e Militares Prendem Acusado de Tráfico em Pindorama

Todo o material ilícito foi levado para a Delegacia de
 Pindorama
Policiais Civis e Militares de Pindorama prenderam na tarde de quinta-feira (14), um homem de 32 anos, acusado de tráfico de entorpecentes.

Segundo o boletim de ocorrência, por volta das 15h40, policiais civis realizavam diligências na rua João Pessoa, onde existem várias denúncias de tráfico de drogas. Nesse momento, um homem de 29 anos, conhecido nos meios policiais foi abordado, sendo localizado em sua posse um pino de crack.

Ao ser questionado, o averiguado confessou que é usuário de drogas e que havia acabado de comprar de outro suspeito. Os policiais civis solicitaram apoio da Polícia Militar e se deslocaram até o ponto de venda de entorpecentes.

Durante a ação policial, as equipes apuraram que o acusado estava na residência de um familiar. Novamente, saíram em diligências e foram até o endereço do imóvel, onde avistaram o suspeito correndo para o interior da casa, onde acionou a descarga do banheiro.

Após o homem ser detido, os policiais verificaram que no vaso sanitário havia dois pinos de crack boiando. Em seguida, em um terreno nas imediações da residência foram apreendidos mais 17 pinos de crack.

O delegado Márcio Acácio Seguesse elaborou o auto de prisão por tráfico de entorpecentes, sendo o acusado recolhido na cadeia de Catanduva, onde aguardará pelo posicionamento da Justiça.

Por Marcelo Ono

Foto: Polícia Civil / Militar

ATENÇÃO: NÃO autorizamos a cópia ou reprodução da notícia, sem a prévia autorização da direção do Alta Tensão. Obrigado.

Compartilhe no Google Plus

    Blogger Comment
    Facebook Comment