Polícia Civil de Pindorama Prende Dois Jovens por Tráfico e Associação

Todo o material apreendido foi levado para a delegacia  
A Polícia Civil de Pindorama prendeu dois rapazes, de 22 e 18 anos, acusados de tráfico de entorpecentes e associação para o tráfico, na tarde de quinta-feira (30).

Segundo o boletim de ocorrência, por volta das 17 horas, a equipe visando averiguar um caso de dano, se deslocou até uma residência, já investigada. O morador do imóvel se aproximou do portão para atender o chamado dos policiais, momento que ao perceber a presença da viatura retornou rapidamente para o interior da casa para alertar outra pessoa.

Ao retornar e abrir o portão para os policiais civis, o morador confessou que havia drogas naquele local. A equipe entrou na residência e surpreendeu outro rapaz. No quarto do acusado foram apreendidos 15 pinos de cocaína, um de crack, três aparelhos celulares e a quantia de R$ 429,15. Na cozinha, no interior da geladeira foram encontrados 32 pinos de crack e 13 de cocaína.

Ao serem questionados, os acusados confessaram que adquiriram as drogas na cidade de Catanduva para vender em Pindorama. Posteriormente, o delegado Márcio Acácio Seguesse elaborou o auto de prisão por tráfico de entorpecentes e associação para o tráfico, sendo ambos recolhidos na cadeia, onde aguardarão pelo posicionamento da Justiça.

Por Marcelo Ono

Foto: Equipe Força Tarefa / Polícia Civil

ATENÇÃO: NÃO autorizamos a cópia ou reprodução da notícia, sem a prévia autorização da direção do Alta Tensão. Obrigado.

Compartilhe no Google Plus

    Blogger Comment
    Facebook Comment