PM Prende Homem e Apreende Adolescente por Tráfico de Drogas no Eldorado

Os averiguados foram levados para o Plantão Policial 
Um homem de 26 anos foi preso e um adolescente de 15 anos apreendido, por tráfico de entorpecentes e associação para o tráfico / ato infracional, na noite de quinta-feira (30), em Catanduva.

Segundo o boletim de ocorrência, por volta das 18 horas, policiais militares realizavam patrulhamento pelo bairro Jardim Eldorado, quando no cruzamento das ruas Promissão com Ribeirão Bonito, avistaram o suspeito e o adolescente, em atitudes suspeitas.

Ao perceberem a presença da viatura, os averiguados fugiram a pé e pularam o muro de uma casa localizada na rua Rio Grande da Serra. Após autorização da moradora, os policiais entraram no imóvel e encontraram os suspeitos em um quarto, nos fundos do quintal da casa.

Com o rapaz foram apreendidos 70 papelotes de maconha, um aparelho celular e a quantia de R$ 100. Em seguida, foram encontrados 85 pinos de cocaína, dois papelotes de maconha e R$ 110, que estavam em um saco dispensado pelo menor.

No Plantão Policial, o suspeito foi autuado em flagrante sendo recolhido na cadeia, onde aguardará pelo posicionamento da Justiça. O Adolescente permaneceu à disposição da Vara da Infância e Juventude.

Por Marcelo Ono

Foto: Arquivo / Alta Tensão

ATENÇÃO: NÃO autorizamos a cópia ou reprodução da notícia, sem a prévia autorização da direção do Alta Tensão. Obrigado.

Compartilhe no Google Plus

    Blogger Comment
    Facebook Comment