PM de Catanduva Prende Dois por Tráfico de Drogas no Fim de Semana

Os envolvidos foram levados para o Plantão Policial 
Dois homens de 31 e 23 anos foram presos em flagrante, acusados de tráfico de entorpecentes, no fim de semana em Catanduva.

Segundo o Plantão Policial, o primeiro caso foi registrado na noite de sábado (16), quando policiais militares compareceram em uma residência localizada no bairro Solo Sagrado, após denúncia anônima.

No local, a equipe surpreendeu um indivíduo na frente da casa, o qual tentou fugir, mas acabou detido. No imóvel foram encontrados no quarto do suspeito 57 papelotes e seis invólucros de maconha, além da quantia de R$ 2.899. Em uma caixa de papelão foram encontrados vários pinos vazios utilizados para embalar os entorpecentes.

Posteriormente, na tarde de domingo, policiais militares realizavam patrulhamento pelo bairro Jardim São Domingos, quando no cruzamento da avenida Guido Girol com rua José Soares de Camargo, avistaram um rapaz.

Na abordagem, a equipe apreendeu 15 pinos de crack, 10 papelotes de maconha e a quantia de R$ 36. Em seguida, o suspeito indicou um local onde foram apreendidos mais 39 pinos de crack e 10 papelotes de maconha.

Os dois acusados foram apresentados no Plantão Policial de Catanduva, onde foram autuados em flagrante e recolhidos na cadeia, onde aguardarão pelo posicionamento da Justiça.

Por Marcelo Ono

Foto: Arquivo / Alta Tensão

ATENÇÃO: NÃO autorizamos a cópia ou reprodução da notícia, sem a prévia autorização da direção do Alta Tensão. Obrigado.


Compartilhe no Google Plus

    Blogger Comment
    Facebook Comment