Moradora do Residencial Anuar Pachá é Presa por Tráfico de Drogas

Todo o material ilícito foi apreendido e levado para o
 Plantão Policial de Catanduva 
Uma mulher de 18 anos, moradora do Residencial Anuar Pachá foi presa em flagrante, acusada de tráfico de entorpecentes, na noite de segunda-feira (18), em Catanduva.

Segundo o boletim de ocorrência, por volta das 23h30, policiais militares da equipe do 9° Batalhão de Ações Especiais de Polícia (BAEP) de São José do Rio Preto realizavam patrulhamento pelo bairro, quando foram informados por uma testemunha, que uma mulher havia recebido grande quantidade de entorpecentes em sua residência.

Os policiais se deslocaram até o endereço, onde após contato com a moradora, realizaram buscas no imóvel, sendo localizado em um dos quartos, uma mochila contendo dois tijolos e 176 papelotes de maconha, além de uma faca.

Na ocasião, a mulher teria afirmado que as drogas pertenciam ao seu companheiro, que atualmente está preso no Centro de Progressão Penitenciária (CPP) de Rio Preto.

No Plantão Policial de Catanduva, a acusada foi autuada em flagrante por tráfico de entorpecentes, sendo recolhida na cadeia feminina, onde aguardará pelo posicionamento da Justiça.

Por Marcelo Ono

Foto: Divulgação / 9° Baep

ATENÇÃO: NÃO autorizamos a cópia ou reprodução da notícia, sem a prévia autorização da direção do Alta Tensão. Obrigado.


Compartilhe no Google Plus

    Blogger Comment
    Facebook Comment