Mais Duas Farmácias são Assaltadas em Catanduva

Os casos foram registrados no Plantão Policial  
Duas farmácias foram roubadas nos bairros Residencial Martani e Cidade Jardim, em Catanduva. Os casos aconteceram na noite de quarta-feira (29), mas só foram registrados no Plantão Policial, na tarde de segunda-feira (04).

Segundo os boletins de ocorrências, o primeiro caso aconteceu por volta das 18h50. O funcionário da farmácia estava trabalhando no local, quando um indivíduo usando capacete vermelho, invadiu o estabelecimento comercial e anunciou o assalto, mostrando uma arma de fogo na cintura.

Após roubar cerca de R$ 600 e duas caixas de remédio, o bandido fugiu com o comparsa que o aguardava do lado de fora da farmácia, em uma motocicleta vermelha, sem placa.

Meia hora depois uma farmácia localizada na avenida Holambra no bairro Cidade Jardim também foi assaltada. Uma funcionária foi surpreendida por dois homens, armados e usando capacetes que invadiram o local e anunciaram o assalto. Na ocasião, os bandidos roubaram cerca de R$ 400 que estavam no caixa e em seguida fugiram em uma motocicleta no sentido do bairro Jardim Monte Líbano.

De acordo com a Secretaria de Segurança Pública no primeiro trimestre deste ano já foram contabilizados 16 casos de roubos na cidade de Catanduva. Os casos serão investigados pela Polícia Civil.

Por Marcelo Ono

Foto: Arquivo / Alta Tensão

ATENÇÃO: NÃO autorizamos a cópia ou reprodução da notícia, sem a prévia autorização da direção do Alta Tensão. Obrigado.

Compartilhe no Google Plus

    Blogger Comment
    Facebook Comment