FT Apreende Mais de R$ 12 Mil e Prende Suspeito por Tráfico e Lavagem de Dinheiro

O acusado foi levado para o Plantão Policial, onde 
permaneceu à disposição da Justiça 
Um homem de 37 anos foi preso em flagrante, acusado de tráfico de entorpecentes e lavagem de dinheiro, na noite de quarta-feira (13), em Catanduva.

Segundo o boletim de ocorrência, por volta das 18h40, policiais militares da equipe de Força Tática realizavam patrulhamento pelo bairro Jardim São Domingos, quando na rua Três Rios, abordaram o averiguado que transitava com um veículo Ford/Fiesta, prata.

Na ocasião, foi localizado no interior do carro, 102 pinos de crack e a quantia de R$ 12.950 em notas diversas, além de um aparelho celular. Ao ser questionado, o suspeito teria confessado que as drogas eram para a venda e que o dinheiro era resultado do tráfico. Também indicou um imóvel no bairro Cidade Jardim, onde mantinha mais drogas escondidas.

Os policiais se deslocaram até a residência onde foram apreendidas quatro pedras grandes e 11 pinos de cocaína, uma pedra de crack, balança de precisão e material utilizados para embalar os entorpecentes.

No Plantão Policial, o delegado Amauri Cesar Pelarin elaborou o auto de prisão em flagrante pelos crimes de tráfico de entorpecentes e lavagem de dinheiro, sendo o acusado recolhido na cadeia, onde aguardará pelo posicionamento da Justiça.

Por Marcelo Ono

Foto: Arquivo / Alta Tensão

ATENÇÃO: NÃO autorizamos a cópia ou reprodução da notícia, sem a prévia autorização da direção do Alta Tensão. Obrigado.

Compartilhe no Google Plus

    Blogger Comment
    Facebook Comment