Força Tática Prende Dois Suspeitos por Tráfico e Associação no Bom Pastor

Os envolvidos foram levados para o Plantão Policial 
Dois homens de 24 e 26 anos foram presos, acusados de tráfico de entorpecentes e associação para o tráfico, na noite de terça-feira (12), em Catanduva.

Segundo o boletim de ocorrência, por volta das 18 horas, policiais militares da equipe de Força Tática realizavam patrulhamento pelo bairro Bom Pastor, quando no cruzamento da rua Angra dos Reis com a avenida Monsenhor Albino, avistaram duas pessoas, em atitudes suspeitas.

Ao perceberem a aproximação da viatura, os averiguados tentaram fugir, mas foram detidos pelos policiais. Com o rapaz de 26 anos foram apreendidos 50 pinos de crack, 17 de cocaína e a quantia de R$ 54. Com o outro suspeito de 24 anos foram localizados 100 pinos de crack e 80 de cocaína.

Os acusados foram levados para o Plantão Policial onde foram autuados em flagrante por tráfico de entorpecentes e associação para o tráfico, sendo recolhidos na cadeia, onde aguardarão pelo posicionamento da Justiça.

Por Marcelo Ono

Foto: Arquivo / Alta Tensão

ATENÇÃO: NÃO autorizamos a cópia ou reprodução da notícia, sem a prévia autorização da direção do Alta Tensão. Obrigado.

Compartilhe no Google Plus

    Blogger Comment
    Facebook Comment