Dois Homens são Presos por Tráfico e Associação no Bom Pastor

Os acusados foram levados para o Plantão Policial 
Dois homens de 36 e 25 anos foram presos, acusados de tráfico de entorpecentes e associação para o tráfico, na noite de sábado (02), em Catanduva.

Segundo o Plantão Policial, por volta das 21 horas, policiais militares realizavam patrulhamento pelo bairro Bom Pastor, quando no cruzamento da rua São Sebastião com avenida Monsenhor Albino, avistaram um indivíduo, em atitude suspeita.

Ao perceber a presença da viatura, o averiguado tentou fugir, mas acabou detido pela equipe. Com ele foram apreendidos 55 pinos de crack e a quantia de R$ 7. Ao ser questionado sobre a procedência dos entorpecentes, o homem confessou que estava vendendo as drogas naquele local e indicou o imóvel onde havia adquirido o material ilícito.

Os policiais se deslocaram até uma residência onde abordaram o morador de 25 anos. No interior da casa foram apreendidos 82 pinos de crack, 50 de cocaína, 16 papelotes de maconha, uma balança de precisão e a quantia de R$ 100.

No Plantão Policial, os dois envolvidos foram autuados em flagrante por tráfico de entorpecentes e associação para o tráfico, sendo recolhidos na cadeia, onde aguardarão pelo posicionamento da Justiça.

Por Marcelo Ono

Foto: Arquivo / Alta Tensão

ATENÇÃO: NÃO autorizamos a cópia ou reprodução da notícia, sem a prévia autorização da direção do Alta Tensão. Obrigado.

Compartilhe no Google Plus

    Blogger Comment
    Facebook Comment